Florescer : Tag:11 coisas sobre mim

Tag:11 coisas sobre mim

|| ||
Status: Muito feliz^^| Ouvindo: Oh Yeah-GD & T.O.P ft Bom | Comendo : Nada
Hello pessoinhas ;3
Como estão vocês?espero que bem..,bom eu estou feliz por voltar a postar aqui :3,agora vou tentar fazer posts decentes -q,e postar mais(nem que seja pelo celular quando eu estiver sem pc),espero que gostem dos posts :3
Voltando ao assunto do post,hoje a Liih do Black Swan me passou uma tag (u3u primeira tag do blog).
Para vê-la,leia mais :3

#Tag:

- Escrever 11 coisas sobre você mesma;
- Responder as perguntas de quem indicou a Tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da TAG;
- E fazer 11 perguntas aos indicados.

#11 Coisas sobre mim
1-Amo escrever textos(não ficam lá essas coisas,mas eu gosto -q)
2-Sou muito estranha,muito mesmo 
3-Sou muito infantil(demais até)
4-Amo K-Pop :3
5-Adoro tirar fotos(de paisagens principalmente)
6-Adoro ler 
7-Sou muito medrosa 
8-Falo muita coisa sem pensar,e logo depois me arrependo
9-Sou zoiuda aheuaheu
10-Não suporto meus irmãos 
11-Amo muito as minhas amigas <3


#Respondendo as perguntas:

1- Qual é a sua meta no blog Para 2014 ?
Conseguir 150 ou 200 seguidores 

2-Com qual objetivo você criou o blog ?
Me expressar,escrever o que eu penso,mas mesmo assim postar tutos e goodies que agradassem os leitores :3
3- Quantos anos você tem ?
Tenho 12 anos 
4 -Onde mora ? onde gostaria de morar ?
Moro em Itajaí-SC e queria morar em São Paulo
5- Ser blogueira é ?
Dar a sua opinião,se expressar
6 - Você tem algum tipo de inspiração para fazer os posts ? Qual ?
Tenho,os posts das minhas amigas, &May
7 - Como você se define ?
Idiota,boba,chata,ciumenta e feliz>3<
8- O que te faz mais feliz ?
Minhas amigas e amigos
9- Qual a sua cor favorita ?
Preto,vermelho e roxo escuro
10 - Qual rede social você mais entra ?
Facebook e blogger
11- Gosta de animal ? Qual ?
Gostode gatos,amo gatos
#Perguntas:

1-Quais suas metas para 2014?
2-Quantos anos você tem?
3-Qual sua cantor(a) preferido(a)?
4-Quais são suas músicas preferidas?
5-Quais são seus blogs preferidos?
6-Aonde você procura inspiração para postar?
7-Quais suas blogueiras(os)preferidos?
8-O que te deixa feliz?
9-Gosta de ler?
10-O que é ser blogueira para você?
11-Qual seu livro preferido?
#Repasso para:
São só 4 blogs,mas ok ><

Foi isso...
Bjs :3

8 comentários

  1. Eba! Ganhei uma tag ^-^

    mypurpleworl-d.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo gatos (principalmente minha Tacha linda e fofa) =^-^=
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bate ai \O/ #MedrosasForever
    kkkkkk já sabia de quase tudo isso ♥♥ Diwa, tbm me inspiro nos seus posts hehe(Principalmente, em seus textos diwosos =3)
    Bjs♥May

    Black Dream «

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheu o/
      Owwwn ♥♥♥♥,claro vc é minha MADI ♥♥,owwwwwn ♥♥,vlw diwa :3,nem são tão bons assim
      Bjs ♥♥

      Excluir
  4. #Fotos, amoo tirar fotos também mais minha câmera é meio ruim...hahahah

    Beijinhos Mitsuko| www.explosivecolors.com

    ResponderExcluir