Florescer : Playlist:Músicas que gosto de ouvir

Playlist:Músicas que gosto de ouvir

|| ||
Status: Muito feliz^^| Ouvindo: Haru Haru | Comendo : Nada
Hello pessoinhas :3
Aheuaheu segunda vez que posto hoje :3,sei lá,estou muito entusiasmada com o blog -q,estou começando a postar com mais ânimo,e agora estão tendo comments nos posts,o que me deixa com mais vontade de postar,obrigada a quem comenta,vocês me deixam muito feliz >3<
Voltando ao assunto do post,hoje eu trago uma playlist com as músicas que eu mais gosto de ouvir..
Para ver,leia mais ^-^



1-Just a Dream

2-Ligação
Clipe nada a ver mas a música é perfeita

3-Oh Yeah

4-Who You?

5-Haru Haru

6-Heartbreaker

7-Lucifer

8-That xx

9-Crooked

10-Falling in love

É isso..
Bjs :3




12 comentários

  1. Não conhecia nenhuma, mas são legais ^^

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço nenhuma, não pera
    MEU PAI TEM UM CD COM A MÚSICA JUST A DREAM Õ/ Mas claro,que esse deve ser só um cover, ele deve ter o original (ou sei lá o que) ♥

    http://made-inwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheu,sacanagi,quase ninguém conhece essas músicas..
      Masoq!,eu vou roubar o CD do seu pai,se não for o cover,tanto faz,eu amo as duas versões :3
      Aí eu aproveito e pego algumas das suas Mh :3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. MENINA. SEU GOSTO MUSICAL *O* 2ne1, BigBang, G-D (apenas meu ♥), T.O.P <3 Quanta perfeição, meu senhor <3 VEMK, ME BEIJA -n

    Eu também adoro postar quando recebo vários comentários, mas infelizmente, eu não tenho ideia do que postar :ç Cara, ouvir o GD é o mesmo que ouvir... o que define a voz dele? AUEHUEHUEHUEA' um maconheiro lindo, lindo <3

    Eu não posso ouvir Haru Haru AUEHUEUAHUEAHUEA' Eu fico ouvindo, ouvindo, ouvindo, ouvindo e quando eu vou ver é hora de sair e eu ainda tô lá, olhando o vídeo pela milionésima vez HAUEHUEAHUEAUEAUHEA' :3

    Beijos, @Beijada Por Um Anjo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Beijanu -n*,ei,ei,ei apenas seu não,nosso ♥,T.O.P também é nosso ♥
      ç.ç sei como é,aheuaheu nosso maconheiro,divide ♥
      Aheuaheuaheuaheu,sei como é,não dá pra parar de ver *---*
      Bjs ♥

      Excluir
  4. kkkk conheço bem poucas, a que eu mais gosto de ouvir é "Ligação" me lembra o pato hehe, num gosto mais dele(Graças a Deus \O/) mas me lembra ele kkk, num curto k-pop por isso não gostei das outras ><
    Bjs♥May

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwn :3,isso mermo,e se voltar a gostar dele apanha -n
      >< que pena
      Bjs

      Excluir
  5. Amo todas de K-pop que estão na postagem IUSHAIUHSAIUHSIUH' GD é perfeição ♥ Amo todas as músicas dele, cara! Adorei a postagem ♥

    Beijo, KW!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheu,u3u que bom que gostou :3,né ♥
      Também amo :3,obrigada ♥ ♥
      Bjs ♥

      Excluir