Florescer : 10 coisas que eu diria para a pessoa que eu era três anos atrás ♥

10 coisas que eu diria para a pessoa que eu era três anos atrás ♥

|| ||

Status:Nem sei direito -q|Ouvindo:Unfaithful-Rihanna ♥| Comendo:Nada
Hello pessoinhas  ♥
A sumida(Que some sempre),voltou \o/,bom,estava sem o notebook(estava de castigo ;-;),por isso não postei,mas agora voltei \oo/,caramba,estou há 27 dias sem postar,já fiquei com saudades de vocês  ♥,mas antes de começar,quero agradecer aos comentários na postagem anterior,e aos novos seguidores(nove seguidores novos,mds,eike felicidade,çocorr),obrigada pessoas ♥,muito obrigada ♥.Neste tempo que estive sem o pc,comecei á usar outra rede social(não sei se pode se referir ao tal app como rede social,porque sou burra,masok),o Instagram,tenho dois até(primeiro & segundo),sério,é viciante,acabei gostando mais ainda de tirar fotos depois de fazê-los,tá que o primeiro eu tenho faz um tempinho,mas não usava muito,de uns tempos para cá que comecei á usar,é lecau gent,vamos lá,todo mundo faça instagram e fique viciada(o) como eu -q,ah e o segundo é para fotos de MH,já que né,ficar postando tudo aqui iria ficar meio chato,então posto lá -q.Ahh,fiz progressiva(ou foi definitiva,minha mãe até hoje não me explicou isso direito -q)tô feliz gent q,é tão bom não ter aquele cabelo ruim,realmente,meu cabelo era muito ruim mesmo.Tipo assim,do nada comecei a amar á Rihanna,mds gent,ela é muito diwa,e as músicas dela são vida ♥,principalmente as de foça,sério gent,foça é vida -q.Enfim,voltando ao assunto do post,há algumas semanas atrás(ou menos tempo q),vi no blog Café,amor e outras drogas um post da Taynara falando de 10 coisas que ela diria para ela três anos atrás,realmente eu adorei aquele post,e bom,ela me deixou fazê-lo aqui,então como não sabia o que postar e não tinha preparado nada pra postar(mentira,eu já estava com isso na cabeça desde que perdi o notebook),então,vamos começar?,leia mais pessoa \oo/.Ps:sobre os afiliados,irei arrumá-los ainda essa semana.

Bom,há três anos atrás eu tinha 10 anos(só pra saberem -q),então,continuando..

Pare de se iludir garota,não,daqui há três anos você vai se apaixonar,não acredite nessa sua ideia besta de que você não vai nunca gostar de ninguém e que vai morar com sua melhor amiga em um apartamento,pois você não irá se casar,você vai se apaixonar sim!,se conforme com isso.
Sabe essa garota agitada que você é hoje em dia?essa garota feliz?sempre animada e que chegava a irritar as vezes?vai aproveitando isso aí,pois logo isso tudo passa,você vai virar uma garota triste,deprimida e que fica feliz raramente.
Em dois anos você vai criar um blog,vai virar uma blogueira vagabunda e irresponsável,mas vai ter sempre muito amor pelo seu blog e seguidores,não irá nunca largar esse mundinho,isso tenho certeza.
Sabe aquela sua melhor amiga?que atualmente vocês fariam 6 anos de amizade?então,ela vai te trocar por outra,sua pior inimiga,lembra dela?,então eu se fosse você,já se afastava dela,pra não ficar triste depois.
Depois da perca dessa sua melhor amiga que você considerava uma irmã,você vai se fechar pro mundo,vai ter poucas amigas reais,será uma tola,que por causa disso,virou uma garota tímida,pois tem medo que aconteça isso de novo com você,e irá ter ciúme de todas suas amigas(os),por medo de perdê-los como aconteceu com a tal garota.
Ah,tenta evitar falar com algum garoto(melhor não citar nomes,nem características específicas,ou algo que faça alguém descobrir quem é -q),que vai aparecer daqui há dois anos,não fale com ele,você vai se arrepender muito,muito mesmo!,suas lágrimas no futuro te mostrarão o quão arrependida você ficará,então,não faz isso não.
Sabe essa sua mania de não gostar de cantor nenhum?de banda nenhuma?,em 2013 isso irá mudar,você se apaixonará por k-pop,por um bando de coreanos(veados),isso será bom,pelo menos no meu ver atualmente isso é bom.
Citando de novo isso,porque merece ser citado novamente,aproveita bastante essa sua fase calminha da vida,sem problemas(são bestas,mas são problemas),e aproveita esse seu bom humor,felicidade aí,que vai durar mais dois anos,porque depois você vai viver em uma foça sem fim,chorando de noite pelos seus erros,vontade de se matar,chorando quando reflete pela sua vida e pelas coisas que não fez nem falou para quem devia.
Acorda,você não vai morar em uma casa rosa não,você vai pegar nojo de rosa,vai usar só preto,sua cor preferida vai ser preto,você vai parecer emo daqui há alguns anos(ou pelo menos irão achar isso de você).
E por último,e importante também,com o tempo você vai meio que amadurecer,vai deixar de ser tão tola devido as mudanças que irão acontecer,com a perda da sua melhor amiga,entre outras coisas,você vai deixar de ser aquela garota chorona que com qualquer ofensa começava a chorar e que se sentia mal quando falavam algo para você,sabe,você vai saber rebater tudo o que te falarem,vai deixar de ser idiota,vai chorar só quando não aguentar mais.E não esquece,tenta não fazer isso te abater,mesmo isso me abatendo hoje em dia,faça de tudo para não se abater,só chore quando não aguentar mais,seja forte,e acima de tudo,não conta nada da sua vida,dos seus problemas para seus familiares,eles em certo ponto são ignorantes,não irão te ajudar muito,então conte mais com suas amigas,principalmente as virtuais,mas fica de olho aberto viu?.

Falando a verdade,me senti tão melhor em escrever isso,foi como um desabafo,foi bom,é como tirar um peso das costas,fiquei feliz agora.
O que acharam?e quais são as coisas que vocês diriam para vocês mesmos três anos atrás?
Por enquanto é isso.
Bjs 

10 comentários

  1. Eu também tenho um Instagram, na verdade dois, um meu e um do blog, e eu sou viciada em postar fotos no do blog, toda coisa legal que eu vejo já tiro foto. O meu nem tanto pois eu não gosto de ficar colocando foto minha na internet, mas agora que você falou eu fiquei com muita motivação e hoje mesmo já vou começar a postar fotos, isso depois que eu dormir a acordar, senhor, já passam das quatro horas da manhã, ashuashua. Quando terminar eese coment já vou te seguir. P.S.: Diz ai o secret pra ter tanto follower, ashuashu.
    Legal isso, o meu também tem a ver com meninos, mas eles quem gostam de mim, ainda bem, posso dar o fora neles, kkkkkkkkkkk. Posso fazer no Unicorn?
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viih, que app vc usa pra editar suas fotos?

      Excluir
    2. Instagram é vida,é viciante mesmo u-u.Masoq,moça,tu é diwa,tem que colocar foto sua na internet sim u-u,aeee gosteei :3,poha muié,quando tu comentou isso eu já estava dormindo -q(fui dormir era 2 horas da minha,masok)aheuaheuhue,Nem tem segredo moça,deve ser porque eu tenho aquele instagram(o pessoal),faz bastante tempo(desde Maio ou Abril,não lembro),e eu sigo bastante gente,deve ser isso -q.
      Uii,tia Patty é poderosa u-u kkkkkk,pode sim ><,bom,eu acho,já que a Taynara me deixou fazer,acho que tu também pode -q.
      Olha moça,eu uso muitos apps,Retrica,Instasize,Photo Wonder,Instabox,é tipo,tira a foto no Retrica,arruma no Photo Wonder,coloca bordas brancas no Instasize,coloca uns filtro também,aí passa pro instagram e coloca uns filtros de lá também,é,eu faço muita coisa -q,mas recomendo mais o Retrica e Instasize,na minha opinião são os melhores.
      Bjs ♡

      Excluir
  2. ^^ Nossa, adorei. Me identifico com muito do que colocou também. Fico muito feliz que tenha feito o post também.

    Abraço!

    http://blogcafeamoreoutrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Tainara <3,sério?u-u.Que bom :3,era um post diferente,a ideia era muito boa,acabei adorando ><
      Bjs ♡

      Excluir
  3. Que post legal! Muitas coisas que você disse ai eu também diria a mim mesma, eu era MEGA trouxa em 2011 e curtia umas coisas nada a ver que eu chego a ter vergonha hoje em dia, mas descobri que se não fosse por elas eu não chegaria ao meu "estilo" atual.
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos somos trouxas gent,agora tenho certeza -q,verdade,concordo ><,sempre acabamos evoluindo graças ao passado.
      Bjs ♡

      Excluir
  4. OMG,viki to achando que vc é minha irmã gêmea :3,me identifiquei completamente com esse texto *-*
    Quando eu tinha 10 anos eu era mega retardada,mas graças aos nossos erros do passado nós amadurecemos e deixamos de ser infantis.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?Oh god!,me abraça moça u-u ♡
      Pois é,todos passamos por essa fase,depois amadurecemos ><
      Bjs ♡

      Excluir
  5. Me sentia assim, mas frequento a psicologa e estou tentando consertar isso de depressão :(
    Somos bem parecidas, adoro seu blog, porque você desabafa em um cantinho só seu em que ninguém sabe aonde fica nem aonde é.
    Eu estou criando um para me sentir melhor também,porque esses dias não tem sido nada fáceis :(

    ResponderExcluir