Florescer : Meus MVs preferidos do Big Bang ♥

Meus MVs preferidos do Big Bang ♥

|| ||
Hello pessoinhas ♥
É,eu troquei novamente o layout,aquele estava me dando nos nervos :v,sei lá,tava feio(na minha opinião),então resolvi fazer outro,até que o resultado foi melhor do que eu imaginava(gostei até :3),e vocês,o que acharam?Bom,fiquei mais alguns dias sem postar,me desculpem,não postei porque não sabia o que postar,o layout estava me irritando(eu não fiquei á vontade com ele no blog,sabe?),e é claro,a preguiça de postar -q,me desculpem,por favor -qq.Sobre o layout,bom,ele é mais calminho,realmente não sei o tema,então o tema é a imagem do cabeçalho okay?okay -q.Ainda tem vagas para os afiliados,só deixei todas as vagas preenchidas lá na sidebar para ficar mais bonitinho -q.É,só isso mesmo sobre o layout -q.Voltando para o assunto do post,hoje resolvi postar todos os meus MVs preferidos do Big Bang(meu grupo preferido,o primeiro grupo de k-pop que conheci <3,entãoo que eu mais amo <3,é eu amo demais esse grupo -q).Para ver,leia mais,minhas coisas fofenhas <3(amor tá transbordando hoje -q)



Clique aqui para ver o MV
Fantastic Baby:Wow fantastic Baby!Primeira música que conheci,tenho carinho especial por ela,mds <3,me lembro como se fosse hoje o dia que conheci ela.Não me lembro o dia,mas lembro muito bem como foi,eu era meio que,obcecada por Amor Doce,mas obcecada mesmo,demais *-*,minha amiga também era,um certo dia ela achou uma música do jogo,que se chamava Fantastic Baby(era em espanhol a música),tipo,eu amei demais aquela música,demais mesmo,era muito perfeita! :3.Mais tarde,resolvi ver o clipe no meu celular,procurei por:CDM Fantastic Baby,e apareceu aquela música,e Fantastic Baby M/V do Big Bang,resolvi ver,no começo eu fiquei:Mds,que poha é essa?,olha os cabelos dos caras,que clipe doido,mds,to com medo,to com medo,não vejo isso nunca mais na vida.~5 minutos depois~,estuprando o replay -qq.Logo comecei a gostar da música,e do clipe,quando vi com bastante atenção o clipe,me apaixonei pelo T.O.P(o de cabelo azul pra quem não conhece -q),ele me lembrava o Lysandre,na verdade,eu era tão obcecada por amor doce que cada integrante do grupo me lembrava um paquera do jogo -q.Esse MV é meio doidinho,mas logo você se apaixona por ele,garanto por experiência própria -q,mas uma dica de vida,não cheguem perto/amem nem nada o T.O.P e GD,eles são meus maridos,diwos,perfeitos,lindos,M-E-U-S!okay,okay.
Haru Haru:Minha música preferida de todas as preferidas -q,foi a segunda música do Big Bang que conheci,e a que eu mais amo depois de Fantastic Baby,essa música é triste demais,é impossível não chorar ouvindo essa música.O MV é perfeito,menos no começo quando começa a briga,já que os caras que estão brigando são meus maridos,eu não gostei da briga -q.Só acho essa guria muito feia,mas feia demais cara,tanta coreana bonita e vão lá e colocam esse tribufu -parei,e ela ainda faz o GD sofrer cara,é uma vadia mesmo -q.Se existe alguma pessoa nesse mundo que não chora vendo esse MV,pessoa,tu não é normal -q.Confesso que quando vi o MV pela primeira vez,jurava que o GD era uma guria,sério mesmo -q,eu ficava tipo:essa guria é forte ein,quase matou o meu maridinho diwo de tanta porrada -q,meio doida,eu sei.
Tell me Goodbye:Antes de tudo,quero dizer que agora que percebi que o cabelo do T.O.P está meio vermelho,o que eu não percebi nas milhares de vezes que eu vi o MV.Esse é tipo o Haru Haru,de amor,para mim conhecida como mais uma música de foça para a coleção -q,choro toda vez que ouço ela,e como estou fazendo esse post ouvindo ela,estou chorando -q.Percebi que a maioria das músicas do Big Bang falam de uma garota diretamente,ou indiretamente,a maioria é que ela foi embora,deixou um deles,e tals(música de corno -nn,a não ser as do Taeyang,é tudo música de corno,ele tem dom para isso gente aheuheuhu -q).Eles sofrem em tudo o que é MV gente,coitados -q,menos o T.O.P,até agora não lembro de nenhum MV em que o T.O.P sofra por causa de uma garota(também né,ele é diwoso,não precisa sofrer por alguém,é só estralar os dedos e tem uma na frente dele -q).
Somebody to Love:Coloquei imagens aleatórias pelo fato da música não ter MV,só um que foi criado pelas fãs(tipo,pegando partes de outros MVs e juntando,como pode ser visto no link acima,não é o mv oficial porque não tem -q).Emfim,Somebody to love foi outra música que conheci através de Amor Doce,foi a mesma coisa que aconteceu quando conheci Fantastic Baby -q.Como a música em versão do Amor doce era em espanhol,ficava mais fácil para entender a letra pois é a mesma,então até hoje não li a tradução q.A musica é muito perfeita,realmente amo ela <3,talvez porque as primeiras músicas que conheci significam mais pra mim :3,acho que vocês vão gostar também (assim espero,vai que eu consigo com esse post arrastar uma pessoa pro lado negro do k-pop?mds seria a realização de um sonho -parei).
La La La:Oh MV velho esse,mds -q,é de 2008,velho pra caramba -q,primeiramente me desculpem por essa imagem estar embaçada,mas também né,o MV não tem qualidade HD,o que deixa a qualidade das imagens uma bela bosta,mas ficou tão bosta que eu tive que embaçar as imagens.Essa música conheci a muito pouco tempo,tipo,duas semanas mais ou menos.Posso dizer que o MV é uma grande porcaria,o figurino é uma bosta,cenário,tudo é uma bosta,menos a música,sei lá,ela me deixa feliz,mesmo eu nunca tendo lido a tradução dela -q,na minha opinião,a única parte boa do MV é a da primeira imagem ali da montagem acima(dá pra saber o porque?né u.u aheuaehuhue).A única salvação do MV é a música,concordam comigo?,acho que sim -qq,e tipo,a música gruda na cabeça,o que torna ela perfeita -n.
Lies:Ainda não sei se o nome é Lie ou Lies,eu abro o MV em um canal,é Lie,abro em outro é Lies,mas no google diz que é Lies então vai ser Lies -q.Esse é outro MV velho,lá de 2009,não é uma bosta como o de La La La,só deixa á desejar a qualidade dele,porque né,os MVs velhos tem a qualidade bem bosta.Cara,o cabelo do T.O.P tá uma bela merda,que horror -q,mas não deixo de amar ele ♥,e essa garota ae?mds que horror,parece um traveco(okay,exagerei,mas ela é feia pra caramba mesmo).Gostei bastante desse MV,o jeito,tudo *-------*,essa também é mais uma música de amor(que para mim é viadagem ou é de foça,ela está classificada nos dois para mim -q),é,agora tenho certeza que todas as músicas do Big Bang envolvem uma garota(das que eu já ouvi,3 delas não envolviam uma garota),mas é isso que me faz amar o grupo.Essa música é o tipo de música que te faz chorar sempre que ouve(ela parece uma versão meio diferente de Haru Haru),ou pelo menos me faz chorar sempre que ouço.

É só isso por enquanto,não esqueçam de comentar >..<
Bjs ♥ 

17 comentários

  1. Eu amei esse layout, eu achava o outro fofinho, mas esse é melhor ainda, mais orginal!
    Bib Bang é um dos grupos de k-pop que mais ouço, poderia dizer que é um dos meus favoritos. Também conheci eles pela música Fantastic Baby, versão Amor Doce, lembro de ter ficado vendo o vídeo várias várias vezes seguidas.
    Não sou muito de ver clipes, por conta da minha internet é que uma merda, então fico só ouvindo as músicas mesmo e lendo a tradução das mesmas.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada J.A,fico muito feliz que tenha gostado :3
      Aee,então digamos que tu é quase uma V.I.P ~abraça~,sério?,omg,pensei que só eu que havia conhecido o Big Bang através da versão de AD *---------*
      Te entendo -q,raramente consigo ver o clipe das músicas..
      Bjs :3

      Excluir
  2. EU AMEI O LAYOUT \OO/ DIWOSO
    Não gosto de k-pop, então... ~
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada May,fico feliz que tenha gostado ♥
      Então né -q,aheuahe
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Amei o layout novo. *O*
    Big Bang é o meu segundo grupo preferido (depois de SHINee). Conheci eles escutando Fantastic Baby, depois daquele dia eu nunca mais consegui viver sem eles. ♥

    Chu ~ | | http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Ayako,fico feliz que tenha gostado ♥
      Aee,uma V.I.P ♥ ~abraça~,sei lá,parece que quase todo mundo conheceu o Big Bang ouvindo Fantastic Baby,sei lá,só acho -qq
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o novo layout ^u^ tá muito lindo <3 ashuahsuahs eu não conheço esse grupo :c a mds preciso conhecer <3 a eu vim avisar que eu mudei de nome do blog ^u^ e será que pode trocar o nome aqui??Aashuahs bjks~~
      http://undeercover.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada Bea,fico feliz que tenha gostado >3<,precisa mesmo,mds esse grupo é vida <3,claro que sim ^^
      Bjs <3

      Excluir
    3. Já te coloquei lá de novo eu amei o novo mome do meu blog ^_^ bjks~~

      Excluir
    4. Okay flor :3,já te coloquei aqui também ^^,também amei o novo nome <3
      Bjs~

      Excluir
    5. Você sabe que eu te amo né Viki ^3^ <3

      Excluir
    6. Claro claro u3u,eu te amo,tu me ama,é muito amor <3

      Excluir
  5. Que lindo o lay *0* tem uma tag para vc: http://www.mh-apaixonados.tk/2014/05/tag-90-coisas-sobre-mim.html
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada,fiico feliz que tenha gostado Nate >3<,obrigaada mais uma vez -q,irei respondê-la em breve ^^
      Bjs :3

      Excluir
  6. Fantastic Baby é sem comparações. Apenas ♥
    amo essa música e ela fica por séculos na cabeça. Enfim, ameeeeeeeeeei seu blog e o nome dele hahaha <3
    ja me veio o MV na cabeça ao ler Trouble Maker kkkkkkkkkk flw flw, parei
    beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém concorda comigo,omg ♥
      Aheuahue pois é :3.Own,fico feliz que tenha gostado querida ♥
      Aheuaheuaheuheuhue,aquele MV é vida ♥,ele diwa,samba na cara dazinimiga -q,vlw,flw parei tbm
      Bjs ♥

      Excluir