Florescer : Texto :Tola Apaixonada ♥

Texto :Tola Apaixonada ♥

|| ||
Yoo minna-chan~,adivinha quem faltou hoje?eu \o/,como hoje tem um show de dança na escola,minha mãe não quis me levar(nem eu nem meu irmão),então melhor assim,fico em casa sem fazer nada \o/.Antes de começar,alguém viu o novo MV de TaeTiSeo?,sei lá,eu até gostei da música,mas do MV,nem um pouco,não sei o por que,masok,e o MV do Ladies Code,viram?chorei rios no MV,as imagens me fizeram chorar tanto ç.ç.Até que não demorei muito para postar,certo?,estou tentando postar pelo menos duas ou três vezes por semana,para não deixar o blog abandonado,e para ser um pouco mais responsável -q.Estou contando os dias para Domingo,apesar de ser depois de amanhã *O*(o encontro de k-poppers é Domingo),e amanhã de tarde vou pra Florianópolis(e meu sonho de postar amanhã e ficar a tarde toda vendo anime já era ç.ç),isso é,se a minha mãe for mesmo,ela estava querendo,mas não tenho muita certeza.Resolvi parar de ver anime para postar(são 15:26,e eu só vi dois episódios de Fairy Tail em uma hora,culpa do meu pc lerdo ç.ç),como eu havia escrito um texto hoje(de ontem pra hoje,dei uma arrumada nele),resolvi postá-lo,ainda mais porque não sabia o que postar,sei lá,esse texto eu gostei,talvez porque foi um desabafo profundo,me senti bem depois de escrevê-lo, também porque como o assunto do blog é mais voltado para textos e não posto um faz um tempinho,resolvi escrevê-lo com o propósito de posta-lo,bom,espero que gostem xD.Para ver,leia mais ♥



Me sinto uma tola apaixonada,mesmo sabendo que não resta(e nunca teve)nada entre nós,talvez só um amor passageiro,pelo menos vindo da sua parte,pois da minha,sinto que é mais que um amor que vai sumindo pouco á pouco,para mim,esse amor é infinito,mesmo você não sabendo.Sei que é bobagem minha,mas ainda tenho um pouco de esperança,em meu amor ser correspondido,mas de um tempo para cá,ela anda evaporando,pouco á pouco,queria eu que meu amor por você fosse assim,eu seria tão feliz,bom,não tenho certeza,mas seria um problema a menos.Esse amor não está me levando a nada,só uma tristeza que parece não ter fim,realmente,faz semanas que não sei o que é dormir sem antes chorar,ou sem pensar um minuto em você,nunca pensei que isso iria acontecer comigo,justo comigo!,a pessoa que dizia que nunca iria se apaixonar por ninguém,e que iria ser feliz assim,como eu era iludida,mal sabia que o amor é algo que te pega desprevenida,quando você menos espera,seu coração começa a bater mais forte por outra pessoa,é quando ela se torna uma das razões(ou a razão) da sua existência.É um sentimento bonito,um sentimento bonito para se viver a dois,não só por uma pessoa,por isso tudo o que sinto é besteira,não tem sentindo continuar amando alguém que a qualquer momento pode se apaixonar por uma garota que vê na rua,ou talvez por uma de suas melhores amigas,são tantas opções,tantas possibilidades,e todas elas só me desanimam mais ainda.Tantas coisas aconteceram desde que te conheci,tantos sentimentos diferentes reunidos de uma maneira que não imaginava ser possível,é algo tão,tão bonito,mas desperdiçado,por que o que adianta sentir tudo isso sem saber o que a pessoa que amo sente?,só me resta esperar,para ver o que o destino tende a nos trazer no futuro.

E aí,o que acharam?,não esqueçam de comentar  ♥
Por enquanto é isso,até o próximo post  ♥
Bjs  ♥

4 comentários

  1. Tu já sabe minha opinião sobre o texto então vou nem comentar. Seu PC está lerdo por que não aguenta mais passar o dia inteiro rodando FT -q ~Zoa
    Floripa Sábado, o encontro Domingo, e eu aqui nesse mísero fim de semana, acordando cedo em pleno sábado graças aos Inglês.

    Bjusss ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim,obrigada ♥.Aheuaheuhue olha,pode ser -q.Pois é,esse final de semana tá rendendo u-u,viish,aí é sacanagem,o final de semana é quando a gent descansa,o inglês teria que ser nos dias de semana,bullen com a sua pessoa mana -q
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Nem vou dizer que o motivo do seu PC estar lento é de tanto assistir FT u.u
    Sobre aquela música do LC que você me mandou; você queria acabar com o meu sentimental ou o que, moça? Já estou feliz por que estar quase terminando de ler O Herói Perdido e não ter morrido nenhum personagem decente e você me enviar aquela música :P!
    Sem comentários ao texto, apenas duas palavrinhas: simplesmente perfeito <3. Sério, Viki, você escreve muito bem, bem melhor do que eu :3.
    Beijos <3!

    ResponderExcluir