Florescer : Tag:Melhor amiga virtual~♥

Tag:Melhor amiga virtual~♥

|| ||

Yoo~cá estou eu postando de novo,bom,pretendo postar um dia sim e outro não,espero que isso dê certo >.< Dei uma mudada no tamanho das ilustrações,aquela estava me dando nos nervos,por causa daquele espaço que ficava em branco,não adiantava quantas vezes eu mudasse o tamanho dela,aquele espaço ainda ficava,então entre deixar sem ilustração e deixar um modelo mais simples,preferi esse simples.Faltei a aula hoje,graças á uma reunião que minha mãe teve agradeço imensamente por essa reunião,não gosto de ir Sexta para a escola -q,então passei a tarde toda de bobeira,na real,meu irmão inventou de ver filme no meu Notebook,então lá se foi minha tarde vendo anime(vendo novamente Mirai Nikki -q),mas fiquei no celular ouvindo música.Estou viciada na música Unbreakable Heart gente ~coincidência?,acho que não~,a música é muito perfeita,eu tô é apaixonada por aquela tradução ♥,graças á isso,estou fazendo a maioria das minhas amigas ouvirem ela também ~maioria gostou,as outras já conheciam~ -q,mas tipo,é impossível não gostar da música ♥.Nossa,em cerca de dois dias conseguimos mais seis seguidores,socorro,dei altos berros :v,tô feliz gente,faltam quatro seguidores para a meta de 230,obrigada pessoal ♥,muito obrigada mesmo,de coração ♥.Muito obrigada também aos leitores que comentaram no post anterior,pensei que o blog já tinha flopado(-q) e que não teria mais leitores,mas depois dos dezesseis comentários,vejo que não *O* (dezoito,ainda irei responder dois comentários),muito obrigada mesmo,fico tão feliz em responder os comentários de vocês ♥.Voltando ao assunto do post,ontem eu e minha amiga diwosa,Kathhi do Rosa Violetta,encontramos uma tag no blog Cotton Candy,e resolvemos fazer,acho que o nome já explica bem do que se trata,certo?-q,foi a tag que mais gostei de fazer até hoje,se vocês fizerem também,me mandem o link,okay?,adoraria ler um post com a resposta de vocês e de suas(seus) melhores amigas(os),mas chega de enrolação,quer ver?leia mais pessoa ~♥




1-Por onde vocês se conheceram?
Viki:Tu responde essa Kathhi,não lembro muito bem :P
Kathhi:Tá... A gente se conheceu na blogsfera. Eu comentei lá no Just A Dream (na época do JAD), você respondeu, logo eu recebi o convite no Face de uma tal de Vitória, tu me mandou um "Oi" e nós começamos a nos grudar :3
Viki:Ah é mesmo xD,e assim começou a nossa amizade com mais viadagem que casal gay ♥
Kathhi:aushuahsuahs' Tipo isso :P

2-Defina sua amiga em uma palavra
Viki:Fofa,porque sim u-u
Kathhi:Ownn :3. Eu sei o que escrever. Tem que ser só uma? Poxa... Ela é zoeira! Ela é MUITO zoeira! Mas ela é super fofa também :3
Viki:Awwns :3

3-O que você mais gosta na sua amiga?
Viki:o que eu mais gosto?bom,acho que tudo!,adoro o jeito dela,ela é um amorzinho,é zoeira,é diwosa,e meio inocente,queria ser como ela,não tem nenhum defeito cara ,ah,também gosto das coisas dela,um dia roubo sua torre eiffel vlw,flw.
Kathhi:Ei! A Torre Eiffel é minha, ouviu? MINHA! Sinceramente: eu gosto de jeito dela. Ela é super animada com as coisas e, quando eu tô meio deprê, ela tá sempre disposta a animar a gente, ela é amor de pessoa.
Viki:É nada,vou pegar pra mim .Awwns,tenho obrigação a te animar,somos abigas ,é meu dever u.u
Kathhi:Owwn ♥

4-E o que menos gosta?
Kathhi:Seja sincera,Vitória!
Viki:Acho que nada,realmente,não vejo nenhum defeito nela :P,prevejo ela me esculachando :v
Kathhi:Não vou te esculachar, moça :v . Só não gosto quando você fica deprê do nada, isso também me deixa depressiva :v.
Viki:Sério moça?mds,tinha tanta coisa pra tu falar,pensei que ia tacar pedra na minha pessoa,mas awns,tu se importa comigo ♥
Kathhi:Claro, cê é minha melhor amigo, moça  ♥
Viki: Awwns ♥ ~chora~

5-Quais interesses tem em comum?
Viki:Acho que Monster high,Ever after high,alguns grupos de k-pop(arrastei ela pro lado arco-íris \o/),e dois animes,apesar de eu ter visto metade de Naruto,e ela não ter visto Mirai Nikki todo,deveria ter visto,é muita perfeição >.<
Kathhi: Blogger, Animes, um pouquinho da viadagem do K-pop e tudo mais o que ela digitou :P

6-Se fosse para marcar um ponto de encontro pela primeira vez, que lugar seria esse? 
Viki:Acho que em uma sorveteria,de preferência ai onde ela mora,porque aqui só tem uma e é ruim,ou no shopping de Balneário Camboriú,porque o daqui de Itajaí é "pobre".
Kathhi:Quando você vier aqui, eu vou te arrastar lá para a Tia Kuka, tem uns milk shakes tri bom lá . Mas eu também adoraria te encontrar em uma livraria para termos 2 heart attacks: o primeiro por estarmos nos conhecendo e o segundo por estarmos em uma livraria com tudo o que é livro que nós gostaríamos de ter. 
Viki:Milk shake,acredita que nunca tomei isso?-q,ai cara,em uma livraria seria perfeito *O* Ia ser tipo "mds,KATHHI,È TU MOLIER,ÇOCORR,ACHO QUE VOU MORRER ~abraça e não solta mais~ 
Kathhi:Sério? Mas, meu Deus! Vamos fazer um escândalo lá dentro da livraria, é capaz de nos expulsarem de lá :P
Viki:Bem capaz aheauhue 

 7. Quem é a mais velha? 
Viki:A tia Kathhi ;-;
Kathhi:Sou eu \o/! Ela é um ano mais nova que eu. Você me chamando de tia faz com que eu me sinta velha, sabia ? 
Viki:Mas em mentalidade,18 de besteira e 7 de verdade -q.Costume de chamar os outros de tia aheauhue

8-Seus pais concordam com amizade virtual? 
Kathhi:Eles não em impedem de ter amigos virtuais, mas eles são SUPER protetores perante a isso. Dizem que eles podem der estupradores, pedófilos e é para eu ter cuidado com isso. 
Viki:Olha,minha mãe acha que é tudo pedófilo,minha vó diz que não acha isso,e que é só um bando de gente que mora na puta que pariu ,e o resto que a Kathhi disse :P
Kathhi: Meu Deus, eu não moro na puta que pariu! Você só mora 2 estados a minha frente! 
Viki:Para nós aqui,todo mundo que não mora aqui,mora na puta que pariu aheuhue 
Kathhi:Mas gente ! uahsuasuhas'

Acabou :c,é uma pena,esta foi a minha tag preferida de todas as tags ♥ ~parei~,mas é verdade xD.
Então,o que acharam? ,gostaram? irão fazer também? ,comentem >.<
Por hoje foi isso,até o próximo post pessoal \o/
Beijos~♥





12 comentários

  1. Caraca! Amei a tag e as respostas foram super divertidas de ler haha, acho que vou fazer também.

    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,é impossível não amar essa tag ♥,somos meio retardadas,deve ser por isso aheuhue >..<.Espero que faça moça,se fizer,vou ter o prazer de lê-la ♥
      Beijos~♥

      Excluir
  2. Eu simplesmente amei essa tag, ri de mais em todas as respostas, principalmente em "com mais viadagem que casal gay" socorr h3u3h3uh3uh3
    Ameei esse post <3
    Beiijos || Galaxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tag é vida,apenas ♥,somos bobonas,por isso as respostas bobas :P,aheuahuhue,mas é gente aheuhue,somos tão gays que devemos ser praticamente casadas -qq
      Fico feliz que tenha gostado ♥
      Beijos~♥

      Excluir
  3. Oi! A TAG parece realmente interessante, adorei lê-la, principalmente ler as respotas, hahaha. Tenho algumas amigas virtuais mas nenhuma delas foi na blogosfera, mas mesmo assim acho que vou fazer a TAG.

    Milhões de beijos! ♡ || Readaptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~,a tag é bem interessante mesmo,e divertida >.<,ainda mais se sua amiga foi bobona como eu e a Kathhi somos juntas :3 aheuhue.
      Sério?nossa,acho que não tenho nenhuma amiga virtual que não seja da blogosfera :P,até porque acho que de começo,não teria assunto com ela xD.Espero que faça a tag,adoraria ver suas respostas ><
      Beijos~♥

      Excluir
  4. Não sei se meu comentário anterior foi, então vou comentar de novo para confirmar haha Amei seu blog, linda! Vou vir sempre por aqui hein? E amei ler as repostas hahaha Já vi essa tag em vídeo em outro blog e foi tão divertido quanto! Nada como amigos para alegrar nossas vidas <3
    Milhões e milhões de beijos,
    Paloma
    http://wherefaithlives.blogspot.ca/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não tinha ido não xD haha.
      Awns,fico feliz que tenha gostado Paloma ♥,awns,sério? muito obrigada,obrigada mesmo ♥.Uma resposta mais reta que a outra,amigas retas dá nisso \o/ haha.Sério? ,em vídeo deve ser bem mais divertido! ♥.Pois é,amigos são perfeitos,sempre nos ajudam e nos alegram ♥
      Beijos~♥

      Excluir
  5. ~Amei estas respostas! ... Ri para caramba <3 <3 XD!
    Realmente amei. Ç.Ç Amo meus amigos virtuais...nem sei se tenho
    "melhores amigos" rsrs ~
    Bjs >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado ♥,aheuhue xD
      Aee :3,espero que faça também u-u,gostaria que essa tag fosse bem "usada" pelos blogueiros,como são aquelas 50/100 coisas sobre mim,aquela lá de defina sua vida em uma palavra,e tals xD.Bom,se tu tem amigos virtuais,já tá bom,sempre tem uma ou mais que tu considera mais amiga que os outros ♥
      Beijos~♥

      Excluir
  6. Que tag mais bacana! E achei uma gracinha só você e sua amiga respondendo. Parecia aqueles diálogos fofinhos de animes. De amigos virtuais, os meus a maioria são apenas parceiros de Grand Chase e LOL, mas amiiiigo mesmo só um xD

    Abraços! ♥
    @ { D • C }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!,essa tag é perfeita ♥.Awwns,obrigaada ♥,licença,nosso diálogo parece aqueles cauai de anime,diwamos -parei.Nossa aheuhe xD,cê joga LOL?oxe,acho que é a primeira vez que vejo uma garota que joga isso -qq,xD
      Beijos~ ♥

      Excluir