
Enfim, 2014 foi um ano conturbado e pessoas das quais eu me decepcionei muito utilizavam das minhas postagens como meio pra me afetar e eu abri mão do meu abrigo, meu refúgio por conta delas e desisti do blog. Mudar a URL já não era mais o suficiente, então fiz uma nova conta. Um layout novo, em um estilo que eu apanhei muito pra fazer, um apelido do qual poucas pessoas reais conheciam, icon de alguém desconhecido e uma escrita diferente foram cruciais pra essa mudança e deu certo, por muito tempo.
Meu objetivo continua sendo o mesmo, quero meu refúgio de volta, quero ter um local pra escrever que daqui há uns anos eu veja novamente o quanto eu mudei, o quanto eu evolui e finalmente deixando de lado cadernos e folhas soltas que acabo perdendo durante o tempo e deixando em algo mais sólido.
Li as postagens desse blog antes de voltar definitivamente e fiquei feliz em ver como tudo mudou, e o quão ter um blog me proporcionou amizades e experiências incríveis. Hoje vejo como cresci tanto por aqui, talvez não tivesse me tornado o que sou hoje se não fosse o blogger e o pessoal daqui. Coloquei uma das playlists dos posts antigos pra me animar enquanto escrevo, e foi tão nostálgico, por mais que algumas músicas eu ainda ouço, foi totalmente diferente ouvi-las novamente.
Falando em evolução, eu evolui tanto de quatro anos pra cá. Meu sonho aos quatorze era ser fotógrafa, e além de conseguir realizá-lo, eu realmente aprendi a deixar de ser tão tímida e de ter medo das pessoas e passei a entendê-las. Minha amiga recentemente descreveu meu trabalho como sensível e isso me deixou tão feliz, além de que, é tão maravilhoso fazer com que garotas, mulheres - meu foco atualmente - enxerguem o quão são lindas através do meu olhar, é tudo tão único.
Consegui fazer as tatuagens que tanto sonhava, bem, não exatamente todas as que eu queria aos meus quatorze, mas a que mais tinha significado, sim ( unbreakable heart) - que aliás já foi nome aqui do blog por um tempo. Cortei meu cabelo e eu finalmente estou me reconstruindo. Por um resumo rápido, esse ano foi um pouco mais difícil do que eu esperava e conseguir me reerguer parecia algo quase que impossível, mas além de ter aprendido muito, consegui finalmente criar algo que eu nunca tive, amor próprio e auto suficiência. Sim, parece algo tão insignificante, mas é tão difícil, doloroso por muitas vezes e eu consegui. Vivi quase que minha pré adolescência e adolescência toda me escondendo em meio a roupas largas e cabelos longos e aos meus dezoito, finalmente consegui me libertar.
Não sei com que frequência irei postar aqui, afinal desde nova sou irresponsável em questão de atualizar as coisas e isso não mudou até hoje -uso de exemplo o meu próprio instagram - mas irei dar o meu melhor, mas pretendo na próxima postagem escrever um pouco mais sobre mim e sobre a fotografia no geral.
Sobre o Layout
Bem, é apenas a mesma versão de 2015 com algumas alterações que eu apanhei pra fazer, simplesmente por não saber mais mexer tão bem no HTML. É simples, como eu sempre gostei, mas tentei colocar alguns detalhes que fizeram uma diferença surpreendente pra mim. Espero que gostem.
Por fim, queria avisar que deixei todas as minhas postagens antigas das quais antes estavam salvas como rascunho, publicadas agora, como recordação.
Hello! Uau fico feliz com sua volta na blogosfera. Assim como a minha também.
ResponderExcluirSeu blog é lindo! Lembro-me que comecei a acompanha-lo quando tu parastes de postar.. Poxa.. Todavia, agora você voltou. E estarei felizinha a espera de postagens novas.
xoxo, a.