Florescer : Para O nome da minha saudade, Bê.

Para O nome da minha saudade, Bê.

|| ||

Quando bate a saudade de pego um tempo e leio todos os comentários, conversas, textos e tudo mais que achar que tenha relação com você. Vejo fotos de coisas que você gostava, ou até algumas que tirava uns anos atrás, reviro todas nossas conversas no facebook pra achar alguma foto sua e puxo em minha memória músicas que você gostava e algumas que me lembram você. Hoje foi um desses dias, acordei de um sonho onde eu vivia num romance com uma mulher e ela curiosamente me lembrou você. Ao abrir os olhos, me veio Linger na cabeça e tinha colocado Kiss Me na playlist esses dias. Acontece que o mundo pode dar mil e uma voltas, mas sempre irei retornar á você. Dia 16 de Dezembro passei com os pensamentos em ti, como vários outros dias. Ás vezes acho que você é a minha paixão nunca superada, ou o amor que eu nunca entendi, mas sempre quis manter por perto, eu não sei, mesmo.


Li comentários seus dizendo que não voltaria mais, mas acabava voltando. Dizia que queria me ver feliz, mas acho que a felicidade era real com você aqui. Sei que errei com você quando mais nova, erramos com nós mesmas muitas vezes, mas de alguma forma, sinto que nos encaixamos. Passei anos sem ter coragem de me envolver com uma mulher por insegurança, mas principalmente por buscar em outras mulheres tudo o que me encantava em ti; seja dos teus olhos, da tua voz, a tua paixão pela arte, teu dom pra tudo, ou até mesmo a tua inteligência que sempre admirei. Sei o quão é errado buscar você em outro alguém, mas a tua falta se faz mais presente do que eu imaginava.


Hoje meu coração doeu de saudade. Lembrar de como éramos garotinhas comentando no blog uma da outra que por um acaso se apaixonaram, tiveram um namoro caótico de menos de um mês e que durante anos se comunicaram por um blog é meio surreal, não? Acho tão louca nossa história, tão improvável, mas aconteceu. Uma vez você me disse que leu em algum lugar que a partir do momento que saímos da vida de alguém, nos tornamos estranhos, então acho que você nunca definitivamente saiu da minha, pois nunca te considerei uma estranha. Mas todas as tuas versões me remetem a essência da adolescente que conheci num blog, com muitas mais qualidades, mas ainda sim, você. Eu sei que você pode estar namorando, pode ter se mudado, pode estar namorando e já nem lembrar mais de mim, mas algo que me diz que você lembra e que essa saudade também bate no teu peito, tanto quanto bate aqui.


Já faz um ano que não nos falamos, que não sei por onde andas, como estais ou não ouço tua voz. Já te procurei por links antigos de perfis fakes no Facebook, por números que me passasse, te procurei por nome e sobrenome no Facebook, tentei te achar por tudo e não obtive resultado. Esse seu mistério todo me era instigante, mas vi que na prática era só...doloroso. Enfim, se tu sentir algo, se tiver vontade de conversar comigo, eu to aqui, sempre. Meu facebook continua sendo o mesmo, atualmente uso um instagram chamado @artefiquei e qualquer coisa te passo meu número. Queria tanto te ter novamente aqui, sem idas e voltas, só queria tu ficando aqui, pra sempre, pois tudo o que eu mais queria era ter uma vida ao teu lado, seja como amiga, namorada ou algo que não saibamos nomear, só te queria aqui.

Se tu vir isso, me digas, me darias mais uma chance?

Amo você, baka.

PS: Me conforta ter uma parte de ti eternizada em mim, toda vez que vejo o passarinho azul na gaiola em meu corpo.

PS II: Uma vez me falasse de uma lista que tinhas de coisas que lembravas de mim, fiz uma em homenagem a você também; Se pudesse citar músicas que me lembram você, seriam Kiss me, Linger, A noite - Tiê, de Janeiro a Janeiro e a principal atualmente, Sem nome, mas com endereço - Liniker. Cartas para Julieta é um livro que me lembra você, pois fala de um casal que se reencontrou anos depois e me traz sempre um fio de esperança quando penso em você. Um filme, se é que pode considerar, seria Your name, por todo envolvimento com a lenda Akai Ito, as cores azul e vermelho me lembram você, seja o azul na calmaria que tu trouxe quanto o vermelho em toda tua intensidade. E a palavra que mais descreve o que sinto você além de amor é saudade.

Nenhum comentário

Postar um comentário