Florescer : Textos que ando escrevendo

Textos que ando escrevendo

|| ||

Hello pessoinhas ♥
Segundo post de hoje \o/,resolvi largar a preguiça e postar -q,pra variar um pouco,resolvi postar dois textos,já que amo escrever,é o tipo de post que eu mais gosto de fazer ♥
É claro que tem que ser do meu tema preferido,viadagi  ♥,porque viadagi é vida,viadagi move o mundo -parei.Se não gostam de viadagi e drama,nem leiam,porque os dois  textos desse post é sobre isso.(e se não gostam,qual o problema de vocês -n,viadagi é vida -q)Para ver,leia mais ^^


Sentimentos ♥
Por que não pode ser perfeito?sempre algo atrapalha o meu quase possível  "perfeito ",se não são as pessoas,você mesmo atrapalha ele,vai embora,volta do nada,mas nunca pergunta como eu me sinto quando vai embora,sei que não liga para isso,mas o que custa perguntar?,mesmo você não perguntando,eu mesma irei responder,eu sofro,bom,sei que sou muito nova e que não entendo quase nada de amor,principalmente sobre sofrer,mas eu fico triste,deprimida,de mal humor,fico apenas com vontade de ficar trancada em meu quarto,pensando em como tudo isso poderia ser diferente,porque a maioria da culpa é minha,mas pensando bem..sua também,você que faz seus draminhas e some.Sempre ouço todo mundo falando "para de ser idiota,esquece ele" ou "o que você viu nele?",falar é fácil,mas fazer é difícil e também,acho que essas pessoas não sabem realmente o que é amor(amor é uma palavra muito forte,pelo menos pra mim,masok),o amor é cego,surdo,mudo,não liga para qualidades,defeitos,só sente,só ama.As vezes,me falam que é mentira,que eu não gosto de ninguém,falam que eu falo isso pra chamar atenção,porque eu não tenho a capacidade de gostar de alguém,tudo isso por que?porque me julgam pela aparência,mas não sabem como eu realmente sou por dentro,principalmente o que eu sinto.
------------------------------
Saudade ♥
O tempo passa,a saudade aumenta,dias chorando,dias tristes,de mal humor,com apenas lembranças para me deixar feliz.Tenho saudade de você,tenho saudade da rotina,aquelas palavras que me deixavam felizes,agora só ficam na lembrança,o certo seria eu não me importar,afinal você vai e volta o tempo todo,mas desta vez,acho que foi sério e que você não vai voltar,desta vez parece que você queria se afastar de mim,isso dói,pelo menos em mim,sei que você não liga para o que eu sinto ou que deixo de sentir,porque se ligasse,não iria embora e voltava,pois saberia que isso meche comigo.Não adianta eu tentar te trazer para perto de mim,se tudo o que você faz é ir embora,quanto mais eu te quero por perto,mais você se afasta e me deixa triste.Ainda não sei o porque de eu gostar de você,eu sou uma idiota!,esquecer seus erros e começar a gostar de você foi o maior erro da minha vida,afinal,o mundo está cheio de garotos que não prestam,assim como você,você me magoou,me deixou triste,me fez sofrer,mas garoto,lembre-se que tudo que você faz,volta.

Por enquanto é isso..

Tiau,Bjs ♥

8 comentários

  1. Que divo seu novo layout, muito perfeito <3
    Amei os textos, muito lindos e fofos !
    Texto 1 - Sentimento | Texto 2 - Saudade :3
    Amore eu era sua afiliada, poderia me dizer por que me tirou da elite ?
    Beijos <3
    Aviso !
    O sunset está com uns problemas técnicos, por enquanto os posts serão
    num blog temporário ! | SS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn,muito obrigada Cris ♥
      Obrigada novamente ♥,adorei os títulos :3,já vou atualizar o post e colocar os títulos.
      Desculpa =/,acho que quando eu estava trocando os afiliados,te tirei por engano :c,já coloquei de volta^^
      Okay^^
      Bjs :3

      Excluir
  2. Os textos são tão divos! Amei os dois <3. Você já pensou em ser escritora quando crescer? Você seria ótima nisso, já que escreve textos tão bem :3.
    Beijos *3*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,obrigada Kathhi ♥ ,fico feliz que tenha gostado^^
      Sim,sim -q,é o que eu queria ser quando crescer -q,sério?own vlw *-*,não acho que eu escreva bem '-' -q
      Bjs ♥

      Excluir
  3. Concordo, viadagi é vida, não ná pra viver sem ele u.u Amei os textos (nossa parece que em todos os meus comentários daqui eu coloco a bendita palavra "amei", daqui a pouco, de tanto amar, eu vou me casar com tu -qqqqqqq)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é u.u,owwn :3,fico feliz que tenha gostado -q
      Aheuaheuaheua murri -q
      Bjs :3

      Excluir