Florescer : Just a Dream-Primeiro capítulo ≧ω≦

Just a Dream-Primeiro capítulo ≧ω≦

|| ||

Status:Saindo da foça -q|Just a Dream♥| Comendo:Nada
Hello pessoinhas ≧ω≦
Passei praticamente todo o dia escrevendo o capítulo dessa..ahm,digamos,história,provavelmente ninguém vai gostar,sei lá,não sou boa para escrever,mas adoro ><
Ah,antes que eu me esqueça,muito obrigada pelos 170 seguidores *OOOO*,tô tão feliz ><,muito,muito,muito obrigada mesmo -q,queria tanto agradecer vocês,mas não sei como -q,suas criaturas fofenhas ≧ω≦.
Ps:coloquei essa bagaça na tag textos,por que não tem uma tag para esse tema.
Não sei mais o que escrever,então clique em leia mais -q



Era um dia nublado,do jeito que eu gosto,em uma plena terça-feira,dia 13 de Março,era Verão.
Levantei da cama,já eram 06:30,eu tinha cerca de 1 hora para chegar na escola,fui direto na janela,como de costume,estava chovendo,adoro dias chuvosos e nublados.Tomei um banho e me vesti rapidamente,como sempre,uma blusinha preta, um short curto e um All Star preto,arrumei meu cabelo,curtinho com algumas mechas vermelhas,peguei minha mochila,comi um pedaço de bolo,escovei os dentes e saí correndo pra conseguir pegar o Ônibus á tempo.
Embarquei no Ônibus,sentei no fundo,peguei um livro e fingi que estava lendo,todos me olhavam,como se eu fosse uma estranha,mas eu já estava acostumada com isso,todos tinham medo de mim,não sei ao certo porque.A motorista,Srta Carson estava ainda pegando os outros alunos(as) para depois nos deixar na escola,enquanto as outras pessoas entravam,sempre me olhavam,aquele olhar estranho,como se estivessem com medo de mim,sempre assim,eu me sentia mal com isso,ao certo eu não sabia o que eu fizera para todos ficarem com medo de mim.Pensei em falar com alguém no Ônibus,mas minha timidez não deixava,eu era tímida demais,não conseguia falar com ninguém,assim como as pessoas tinham medo de mim,eu tinha medo delas.Deixei de pensar nas pessoas,então fiquei com ele no pensamento,o amor da minha vida.Nunca gostei dessa coisa de amar alguém,sempre achava isso ridículo,muito sem noção,mais sem noção ainda eram as pessoas que sonham com o príncipe encantado(ou princesa,mas provável o príncipe,já que os garotos -ao meu ponto de vista-não são assim),e aqueles casais de namoradinhos?ah,eles me dão nojo,ou pelo menos me davam,já que agora que estou apaixonada,minha ideia sobre isso tudo mudou completamente. Eu me odeio por amar alguém,ainda mais porque a pessoa que eu amo é o meu melhor amigo e eu não consigo deixar de gostar dele,sei que só vou me ferrar com isso,já que é impossível ele gostar de mim,com tantas garotas bonitas na escola,porque ele logo iria gostar da mais estranha?no caso,eu.As vezes,eu queria ter amigas que falassem para mim que ele gosta de mim,pelo menos para eu criar um pouco de esperança,mas nem amigas eu tenho,então eu mesma tenho que criar esperanças,se é que vale a pena.. Estava tão distraída em meus pensamentos,que quase todo mundo já havia saído do ônibus,então saí correndo para não chegar atrasada(como de costume).De repente,caí em uma poça de água,e me molhei toda,ninguém tirou sarro da minha cara,já que tinham medo de mim.Logo apareceu uma sombra,não consegui ver muito bem quem era,até que começou a se aproximar,era o Jhonatan,o meu melhor amigo,o amor da minha vida.
Jhonatan: -Sua bobona,levanta daí
Ele me tirou da poça.
Jhonatan: -Pega aqui o meu casaco.
Melody: -Obrigada,John
Jhonatan: -De nada,amor.
Quando ouvi o "amor",dei um pequeno ataque de felicidade,fiquei nas nuvens,mas tentei ao máximo não demonstrar a minha felicidade para ele não achar que eu era estranha. Eu amava quando ele começava com as viadagi *-*,é tão fofinho. O sino bateu,entramos na sala de aula,todos ficavam nos olhando e falando "Olha só,o Jhonatan tá andando com aquela guria estranha" "O que ele tá fazendo com ela?" "Garota sortuda" "Ela me dá medo" "Eu também tenho medo dela".Eu fiquei um pouco triste,mas como não estava sozinha,não chorei,pra não mostrar que eu me importava com o que as pessoas falavam.Na verdade,eu nunca me importei com a opinião de ninguém,só ficava meio triste.
De repente um garoto berra
-Sua anti-social,garota idiota,estranha,você me dá medo.
Melody: -Prefiro ser anti-social do que fingir que gosto das pessoas,e a respeito de você me xingar,dizer que eu sou estranha e que te dou medo,foda-se,nunca liguei para a opinião dos outros e não é hoje que vou ligar.
 Logo todos da sala começaram a berrar "WOOOOL,Dormia sem essa",eu comecei a rir baixinho,Jhonatan estava do meu lado rindo também,e o guri que havia falado aquilo,estava escondido,ficou com vergonha,hihi. Logo a professora de Inglês,Rosiméri entrou na sala,todos estavam fora dos lugares,conversando,ouvindo música,entre outras coisas.
Rosiméri: -Alunos,sentem todos em seus lugares!
 Ninguém se importou,menos eu e o Jhonatan,nós nos sentamos nos nossos lugares,mas continuamos á conversar. A professora começou á escrever no quadro,era uma atividade,em dupla pra fazer na sala,valendo nota.Pelo menos aquela taquara rachada nos deixou escolher as duplas,eu por sorte,fiquei com o Jhonatan,como sempre. Logo que os alunos viram que a professora começou á passar atividades no quadro,começaram a copiar,depois fizeram as duplas e começaram o trabalho.A atividade era fácil,ela deu uma folha com algumas atividades para cada dupla,e depois era só entregar.Eu odiava aquela aula,odiava a professora,odiava tudo, e ainda por cima não sabia nada de inglês,mas eu estava com o Jhonatan,então estava feliz. Acabamos o trabalho e entregamos ele para a professora,bateu o sino,a próxima aula era História.A professora Camila havia faltado,e tínhamos 2 aulas com ela,então ficamos em aula livre.Eu e o Jhonatan fomos para o Jardim -que era meio escondido- da escola.Nos deitamos na grama,e começamos á olhar o céu.
Jhonatan: -Posso te fazer uma pergunta?
Melody: -Claro,qual?
Jhonatan: -Você gosta de alguém dessa escola?
Melody: -Am....sim,por que?,e você?gosta de alguém daqui?
Jhonatan: -Por nada não,só queris saber.É...gosto de alguém sim.
Quando ele disse "sim",fiquei meio triste,com certeza ele gostava de uma das "populares" da escola(Raisa,Clara,Sabrina ou Flavia),eu deveria pensar que fosse eu,mas pra que me iludir?,eu iria perguntar quem era,mas tá na cara que não sou eu.
Melody: -Hihi,Jhonatan tá apaixonado,Jhonatan tá apaixonado.
 Jhonatan: -Haha,sim sim,Melly tá apaixonada,Melly tá apaixonada também.
 Melody: -Sim sim haha
Jhonatan: -Posso saber quem é o garoto sortudo que você gosta?
Não entendi o por que do sortudo,mas ok.Eu não poderia falar para ele que era ele,isso iria acabar com a nossa amizade,mas mandar uma indireta não custa,certo?
Melody: -Tô com vergonha de falar >.<
Ele colocou a minha cabeça sobre as pernas dele,e começou a mexer no meu cabelo.
Jhonatan: -Vergonha de falar o nome do guri que tu gosta?por que?
Melody: -Sei lá,to com vergonha ><.Mudando de assunto,qual o nome da garota que tu gosta?
 Ele ficou meio vermelho,meio não,muito,parecia que tinha levado um tapa na cara.
 Jhonatan: -É,vergonha também.
Melody: -Por que? Jhonatan: -Porque sim,se você não fala de quem gosta por vergonha,tenho o mesmo direito.
 Melody: -Okay então,mas uma hora tu vai ter que falar o nome da sortuda que você gosta.
Jhonatan: -Okay,e você também vai ter que falar uma hora ou outra o nome do sortudo que você gosta.
Melody: -Okay.
Continuei deitada no colo dele,e ele ainda estava brincando nos meus cabelos,estávamos apenas observando o céu.Eu estava com mil e uma ideias de quem ele poderia gostar,mas nenhuma delas poderia ser possível,pensei que poderia ser uma das populares,mas se fosse,ele falaria com uma delas todo dia,sei lá,nada se encaixava,eu queria muito perguntar,mas eu teria que falar também,então prefiro esperar um pouco mais.
Logo o sino bateu,a diretora da escola disse que nós estávamos dispensados,pois as professoras haviam faltado.Então saí do jardim,e fui para o caminho de casa. 
Jhonatan: -Tchau amor. 
E me deu um beijo na bochecha Eu fiquei toda vermelha e feliz >..< 
Melody: -Tchau John 
Ele me deu um abraço. Fiquei tão feliz,ganhei meu dia *---* 
Logo ele foi para um lado e eu fui para a minha casa.No caminho,três garotas me pararam,reconheci as garotas,eram Ambre,Flavia e Camila. 
Ambre: -Escuta aqui garota,fique longe do Jhonatan,ele é meu,se não... 
Melody: -Escuta aqui sua vadia,ele não é nada seu,tô pouco me fudendo pra você,vai rodar bolsinha em outra rua e me deixa em paz.Se não o que?tu acha que eu tenho medo de você?saiba que não,porque não tenho medo de puta. 
Ambre: -Puta o caralho,acho bom você ter medo de mim,sou capaz de fazer muitas coisas.
 Melody: -Puta sim!,tô pouco me lixando pra você,não tenho medo de você.
 Peguei os braços dela,coloquei nas costas e coloquei o meu pé nas costas dela,e dei um chute nela.
Melody: -E ai,ainda não tem medo de mim? 
Joguei ela no chão,e ela e as suas amigas saíram correndo.

Continua..

É isso..até o próximo post,e não esqueçam de comentar ><
Bjs ≧ω≦

22 comentários

  1. Sua história está linda, maravilhosa, linda de bonita, perfeita, diwa, tudo de bom <3. Quando você vai postar o próximo capítulo? To louca para ler o próximo capítulo :D.
    Beijos ^3^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Kathhi <3.Amanhã acho que posto :P,mas te mando antes u3u
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  2. Msd adorei você tem muito talento <3 vou acompanhar >3< awn que fofo eles dois essas vacas não vão separar a Melody e o Jonh u-u #TeamMelodyandJohn <3 bjkss
    Things of Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Bea <3,aheuaheu né u.u.
      Não vão mesmo -q <3~praticamente falando o que vai acontecer q~
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  3. Continua logo amei a última parte bm q a Melly fez em bater na piranha sem sal :3 Qndo saí o próximo capitulo de avisa q eu venho correndo ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheu okay u.u
      Né!,ela mereceu u.u,John é da Melly -q.Okay,aviso sim u.u :3
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  4. OWNNNNNN MDS que história linda perfeita maravilhosa adorei a parte que ela ta com o Jhonatan *oo* posta o 2 capítulo, surtei
    Adorei seu blog e já estou seguindo :3

    www.c-oldwave.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn,obrigaada <3,vou postar amanhã ><
      Obrigada di novu -q
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  5. MDS, que história linda <3
    Quem me dera meu melhor amigo me dar o casaco dele quando me molho ou me ajudar quando caio...o máximo que ele faz é ficar rindo, AHSUHAUHSUHAUHS'
    -q

    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Aheuaheuaehauehauheuheu,quanto amor -n
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  6. Awwwtt :3, que fofo <3. Vou acompanhar ♥♥
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Eu tó morrendo quero mais e já u-u tuts texto divoso mais e que eu quero logo ler o outro capitulo mds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gent aheuahue,espera moça u3u,amanhã tem mais -q.
      Obrigada *--*
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
    2. :3 sim esto ansiosa <3 faz um livro também que eu compro u-u tuts

      Excluir
    3. Owwwn <3,vou fazer então -n,pelo menos uma pessoa vai comprar q u-u

      Excluir
  8. OMG! Esse capítulo está perfeito <333

    ResponderExcluir
  9. Owwwnnnn que históriaa pftaaaaaaaa :3
    Barraco ♥ #BBB
    "Escuta aqui sua vadia,ele não é nada seu,tô pouco me fudendo pra você,vai rodar bolsinha em outra rua e me deixa em paz..."
    PARA TUDO, OLHA QUE FRASE MAGNIFICA *O* #PALMAS
    Beijos <3
    Sweet Girls <<

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir