Florescer : Just a Dream-Segundo Capítulo ≧ω≦

Just a Dream-Segundo Capítulo ≧ω≦

|| ||
Status:In love com a ilustração acima -q|Ouvindo:Come Back Home-2NE1♥| Comendo:Nada
Hello pessoinhas ≧ω≦
Me desculpem por não ter postado ontem,mas a minha criatividade resolveu dar uma voltinha,e só voltou hoje(sério,a coisa tava séria ontem,eu não conseguia nem fazer uma ilustração bonita q).
Ah,antes que eu me esqueça,estou muito feliz *-----*,a coisa fofenha da Bea-Chan fez um post falando do TM <3,para ver,clique aqui u3u,ain,eu dei um ataque de felicidade quando li isso,muito,muito obrigada mesmo pelos elogios Bea <3
Voltando ao assunto do post,escrevi o segundo capítulo desta,hum..história,ficou pequeno,graças á minha criatividade que resolveu dar uma voltinha na hora de escrever(deve ter ido rodar bolsinha em algum lugar -q).Espero que gostem desse capítulo.Para ver,leia mais^^


Logo que elas foram embora,continuei meu caminho para a minha casa,o tempo todo é claro,pensando no Jhonatan,ou melhor,me iludindo.Quando cheguei em casa,joguei minha mochila no sofá e fui para o meu quarto,peguei meu diário e comecei a ler o que eu havia escrito.A maioria das páginas eram sobre o Jhonatan,foi aí que percebi que eu era uma tola,uma tola apaixonada,mas eu me sentia feliz assim e ao mesmo tempo com ódio,pelo fato de eu não querer gostar de ninguém.Como ainda era 13:30,e eu não tinha nada para fazer,peguei meu celular e o fone de ouvido ,fechei a casa e fui dar uma volta.Meu objetivo era ir em uma livraria,para comprar um livro novo,de preferência algum romance.No caminho,avistei uma sombra vindo em minha direção.
Guilherme: -Oi Melly
Em seguida, me deu um abraço,não lembrava quem era ele,mas seu rosto me parecia familiar.
Melody: Te conheço?
Guilherme: Poxa,nem lembra mais de mim?Guilherme,sétimo ano,o garoto que aparentava ser gay,seu melhor amigo,lembrou?
Meu coração quase parou,Guilherme foi o meu primeiro amor,mas logo o esqueci ,já que no ano seguinte ele foi embora.
Melody: Oh,Gui,que saudade!
Ele sorriu,aqueles olhos azuis claros,sorriso perfeito,oh Deus.De repente,senti algo,não sei ao certo explicar o que eu estava sentindo,mas poderia ser qualquer coisa,menos a possibilidade de eu gostar dele de novo,isso não!,eu não queria isso,e isso não poderia acontecer.
Guilherme:
-Também estava com saudade de você,minha coisinha fofinha >..<
Fiquei meio vermelha quando ouvi o "fofinha"
Melody:
-Hahaha,não sou fofa,sou estranha.
Guilherme:
-É fofa sim,não teime comigo.
Melody:
-Okay,então sou fofa.Mudando de assunto,o que você está fazendo aqui?
Guilherme:
-Minha família quis voltar para cá,principalmente a minha mãe,não sei porque,deve ser porque ela nasceu aqui,e gosta muito da cidade.
Melody:
-Ebaaa!,agora você vai ter que me aturar todos os dias,menos na escola.
Guilherme:
-Na escola também,vou estudar na mesma escola que você,minha mãe falou com a sua,e perguntou aonde você estudava para me matricular na mesma escola.A propósito,seus pais estão viajando né?você fica sozinha em casa?
Melody:
-Sério?mds,vou ter um ataque de felicidade ><,Gui,maninho.te amo.Ta,parei com as viadagem.Sim sim,fico,pra mim nem faz diferença,é até melhor sem eles,é mais calmo.
Guilherme:
-Também te amo,sua coisa fofa,hahaha.
Começamos á andar,fomos até o shopping.Consegui ver de longe,Jhonatan e Ambre,conversando,fiquei puta da vida,o ciúme era tanto que acho que já estava escorrendo pelo meu corpo,nunca fiquei com tanta raiva quanto estava agora.Ambre me viu,então para me provocar,deu um abraço e um beijo no Jhonatan,mas quando ele me viu,negou o abraço,e virou o rosto para ela não beijá-lo.Logo Ambre foi embora,Jhonatan me viu com o Guilherme,e ficou muito vermelho,parecia estar com raiva,ou ciúme,sei lá,mas ele não tinha motivos pra sentir ciúmes de mim,será que ele gosta de mim?oh,agora tenho um pingo de esperança,mas pensando bem,continua sendo impossível ele gostar de mim,sou estranha,feia,esquisita,e tem um monte de garotas bonitas na escola,com certeza não sou eu a "tal que ele gosta",essa sortuda,preciso saber quem é ela.
Fui até aonde ele estava, o Gui foi junto.
Jhonatan:
-Oi amor,quem é esse garoto?
E me deu um abraço
Guilherme:
-Eu mesmo falo,sou Guilherme,melhor amigo -desde o jardim de infância-da Melly.Pera,você a chamou de amor,vocês estão namorando?
Melody:
-Nós?namorando?não haha.
Jhonatan:
-Ah,fique sabendo que você foi embora a um tempo,então eu sou o melhor amigo dela.E não,nós não estamos namorando,não posso chamar ela de amor?-.-'
Eles começaram á se olhar,um olhar que aparentava ser de nojo,já vi que um não foi com a cara do outro.
Guilherme:
-Fique sabendo que mesmo quando nós estávamos distantes um do outro,continuamos sendo amigos,nada mudou,só que agora ela tem você como amigo também.
Jhonatan:
-Vai saber,ela pode não te considerar melhor amigo dela,ela mudou,não tem mais oito anos.Quando ela precisou de você,você estava longe,não estava com ela,mas eu estava.
Guilherme:
-Claro que ela considera,tenho certeza.Eu não tive culpa,eu queria ficar perto dela,mas fui obrigado á ir para outra cidade.
Melody:
-Deu!,parem de discutir!.Eu ainda considero o Gui meu melhor amigo sim!,como ele disse,ele não teve culpa de ter ido embora.E se tivesse culpa,eu não ligaria,eu gosto muito dele.
Abraçei o Gui.John ficou todo vermelho,aparentava estar com raiva.
Jhonatan:
-É,pelo visto você prefere esse viadinho ridículo do que eu,então é melhor eu ir,tchau.
Melody:
-Não!,fica,por favor.Eu não prefiro ele,nem você,eu gosto dos dois igual,tenho preferência pelos dois.
~Pensamento:Prefiro você,John *-*~
Guilherme:
-Viadinho ridículo?teu rabo,playboyzinho de merda.
Gui deu um soco no John,e eles começaram a bater um no outro,parecia UFC (-qqq).
Eles foram para fora do Shopping,eu saí correndo atrás deles.
Gui jogou Jhonatan em um poste,ele bateu a cabeça,só vi sangue escorrendo..
Jhonatan não conseguiu levantar,na verdade,ele nem se mechia.Guilherme foi até onde estava o Jhonatan,iria bater mais nele,até que me meti na frente dele.
Eu estava chorando.
Melody:
-Para!Gui você está ficando louco?olha o que você fez com ele?seu babaca,idiota!.John,você está bem?amor,me responde,por favor.
Gui apenas me olhou,e logo depois foi embora.
Jhonatan:
-Sim amor,só estou um pouco tonto,e minha cabeça ta doendo.
Ele ficou de pé,e se segurou em mim.
Melody:
-Ah,me desculpe,não esperava isso do Gui.Vamos para a minha casa,eu vou cuidar de você.
Jhonatan:
-Não se desculpe,a culpa é dele,não sua,a culpa é minha também,eu não deveria ter xingado ele.O ciúme tomou conta de mim.
Ele ficou com as bochechas vermelhas,que fofo :3
Eu não falei nada,nem ele,fomos até a minha casa em um silêncio total.Chegando lá,levei ele até o meu quarto,ele se deitou em minha cama.Enfaixei a cabeça dele com algumas ataduras.
Jhonatan:
-Obrigada Melly.
Ele me abraçou,logo ele começou a olhar para mim,e eu comecei a olhar para ele,nossos olhares se cruzaram,e nós nos beijamos.

Continua..

Foi só isso...
Bjs  ≧ω≦

18 comentários

  1. Awwnn que fofo a história tá ficando, Viki, tu tem talento meu, é sério! Publica um livro daí eu mando minha tia comprar -qqq
    Bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né :33,eu não tenho não u3u,admita q.Aheuaheuaheuaheuheu -qq
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  2. Own mai gódi, quero o próximo capítulo por favoooooooor eu necessito! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuaheuaheuahue,espere até amanhã u3u kk
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  3. FINALMENTE! ROLOU BEIJO \O/! Estava tão ansiosa pelo beijo da Mely e do John :3 (shipper de Jelody aqui o/), só faltou eu fazer a minha "dancinha da vitória" :P. To ansiosa pelos próximos capítulos, só quero ver o que vai acontecer :D.
    Beijos ^3^!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U Né,gostei de Jelody,é fofenho -q,aheuaheu :P.
      Aheuahue u3u,amanhã tu lê o próximo :3 ~te mando antes,como sempre q~
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  4. Ownn quanto amor nessa história, em fim um beijo q fofo Gostei de Jelody Kathhi hehehehe
    #JelodyAmorEterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né <3,aheuaheuaheuheu,todos gostaram de Jelody,Jelody é fofenho,hihi -q
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  5. Mds que fofo >3 a nossa tó amando essa história <3 anw que fofo essa treta só por causa dela :3 mds que sortuda ela é dois garotos discutindo por ela <3 a nossa adorei bjks ansiosa para o próximo capítulo
    Things of Kawaii
    Last Chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3,Né <3 :3
      Amanhã tem mais u3u
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  6. Awnttt deveria escrever um livro, que treta eim aheuaheaiuehaihe

    www.c-oldwave.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sqn,não sou tão boa assim aheuaheu,pois é <3 -q
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  7. Awwn, que lindo, continua Viki <3

    Beijos, darkne-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom ?
    Isso bem normal, também ando sem inspiração, sei como é !
    Obrigada por aceitar afiliação, já está na elite !
    A história parece ser interessante, talvez eu leia depois, fazendo mil coisas ao mesmo tempo , sorry !

    Aceita tag ?
    SS | TAG

    Beijos da Cris !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,sim e com você? ^^
      Pois é .-.,é um saco quando isso acontece =/
      De nada :3,obrigada por colocar o TM na elite <3
      Ah,tudo bem ><
      Aceito sim,no próximo post respondo ela :3
      Bjs ≧ω≦

      Excluir
  9. Que bom que a inspiração votou, é realmente ruim quando ela some. Vi o posto fico feliz que tenham falado do TM é um ótimo blog, gosto muito daqui. Você é uma ótima escritora, deveria fazer um livro.

    Kiss~ ||Bunny Crazy||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3,pois é -.-.Owwnn,você gosta daqui?ain,é hoje que eu dou um mini-ataque de felicidade,ou morro -q.Owwn,obrigaada Wendy <3,não escrevo tão bem assim ><,nem para escrever um livro -q
      Bjs ≧ω≦

      Excluir