Florescer : Projeto:Fotografe seu estilo ♥

Projeto:Fotografe seu estilo ♥

|| ||





Não consegui tirar nenhuma foto boa essa semana,então vai uma imagem do Tumblr mesmo -q
Yoo~
Nossa,como faz tempo que não posto em um domingo >..<,afinal,faz um tempinho que não posto,mas ok,me desculpem,é a preguiça ç.ç,Estou pensando em trocar o layout,até fiz outro,mas sei lá,tenho dó de trocar esse aqui,sei lá,acostumei com esse,mas ao mesmo tempo enjoei,vai entender -q.O novo layout seria de Fairy Tail,Gray+Juvia,mas não me agradei do resultado,então acho que esse irá permanecer por um bom tempo por aqui(vou me segurar pra não trocar),ah,estou começando a gostar de anime(obrigada moça Bruna,por me arrastar para esse lado),por enquanto só estou vendo Fairy Tail,parei no episódio 23,gente,isso vicia,eu só pegava o notebook para ver o anime.agora dei uma parada,para começar aquele layout e para largar a preguiça e postar.Só uma pergunta para vocês antes de começar a falar do post,alguém sabe o que acontecem com a May?(dona do Sonho Negro),na última vez que fui ver,ele estava fechado,pensei que fosse para troca de layout,mas não abriu o blog,isso faz tempo,acho que mais de duas semanas,ela desativou a Ask(se bem que não lembro se ela não desativou antes),e sumiu,fiquei preocupada,então se souberem de algo,por favor me falem,estou há dias querendo saber o que houve com ela,e porque ela sumiu,agradeço desde já.
Voltando ao assunto do post,estava dando uma olhada no Rosa Violetta e no Assim Tipo Tudo (dois blogs diwos,visitem *o*) e vi o projeto:Fotografe seu estilo,depois de ver as fotos da Ráh e da Kathhi me deu uma vontade de fazê-lo também.O projeto consiste em tirar fotos do que você tem que ama,o que te representa,gostei muito da ideia,então resolvi participar.Tirei a foto com o celular,a qualidade até que ficou boa,por isso não tirei foto de todos os objetos,acho que estão bem visíveis,nem usei efeito na foto(meu celular colaborou hoje,não entendo como foto das coisas saem com uma qualidade tão boa,e fotos minhas com uma qualidade horrível).Enfim,para ver o resto,clique em leia mais :3
Porco:Sim,vou falar do porco primeiro porque sim,ganhei ele de uma amiga minha,esse porco é o bichinho de pelúcia que eu mais amo nessa vida -q,antes de tudo,o nome dele é Francisco ♥ -q,enfim,ele é meio que um porco que eu e minha melhor amiga(melhor amiga,marida,irmã,diwosa,Yasmin) inventamos do nada(Francisco,o porco que voa,peida glitter e vomita arco-íris),então quando minha amiga me deu ele,foi tipo,a melhor coisa que alguém poderia ter me dado :3,esse porco é meu filho gent (meu e da Yasmin u-u).
Livros:Coloquei os meus quatro livros preferidos,A culpa é das estrelas,Lua Nova,Destrua este diário,e Monster High:O monstro mora ao lado.Bom,cada um deles tem um significado,e mostra meu amor por livros,sério,eu amo ler,atualmente não estou lendo,estou mais é tirando fotos,e vendo anime(principalmente vendo anime).Coloquei ACEDE pelo fato de ser um dos poucos livros que me prendeu a atenção até o fim,tanto que cheguei a chorar no final,realmente,aquele livro é perfeito,e não,eu não gosto dele só porque é modinha,gostei da história,então não é só por modinha não.
Lua Nova:simplesmente amo esse livro(sim,eu amo a saga crepúsculo),de todos os livros da saga,o meu preferido é com certeza o Lua Nova,deve ser mais pelo sofrimento da Bella quando o Edward vai embora,e quando eles se encontram na Volterra,tudo o que ela passa quando ele vai embora <3,por favor,é o melhor livro sim u-u,melhor até que o Amanhecer,pelo menos eu achei.O livro de Monster High é o que mais significa pra mim,foi uma das primeiras coisas de MH que ganhei,quando eu só tinha uma MH ganhei esse livro(hoje em dia tenho vinte e duas MH ♥),a história é legal,pena que só tenha esse livro(não acho aqui na livraria os outros ;--;).Para finalizar a parte dos livros,o Destrua este diário,ele significa muito pra mim,pois foi assim que eu e uma amiga nos aproximamos novamente,comprei o livro,e chamei ela pra destruí-lo comigo,no fim acabamos que decorando ele,não destruindo,e outra amiga nossa também nos ajudou a decorá-lo.
Revistas:Sim,são todas da Turma da Mônica Jovem,era para ter as minhas preferidas,mas como não achei a número 50,coloquei outra para substitui-la,adoro mangás da TMJ,tenho acho que uns 25 ou 30 ><,foi tipo,a primeira coisa que comecei á colecionar(coleciono desde os 10 anos).
Bonecas:Para quem não sabe,ou não conhece,a boneca de rosa,é a Draculaura(Monster High) e a outra Cerise Wood(Ever After High),elas representam meu amor por bonecas,realmente,é uma coisa que eu amo muito,entre todas as minhas Monster High,resolvi colocar a Draculaura por ser a minha personagem preferida de Monster High,sério,desde que conheci MH pela primeira vez,me apaixonei por ela,e a Cerise,bom,não só por ser minha única Ever After High,também pelo fato de me identificar com ela,e por isso,acabei comprando ela.
CD-Unapologetic(Rihanna):Representa o meu amor que está crescendo dia-a-dia pela Rihanna,de uns tempos pra cá,graças a influência de um amigo meu,comecei á gostar dela,cheguei ao ponto de até comprar esse CD,quando todos saem de casa,pego meu som e encorporo o K-piroto com as músicas,lecau é que é tipo:uma música animada,duas de foça,mas ok,realmente,as músicas da Rihanna são tão lindas,ela é tão diwa.
Câmera:Bom,não acho o carregador dela,mas ok,ela representa meu amor por tirar fotos,é algo que eu gosto muito,na minha opinião,a fotografia é a arte de um fotógrafo,eles capturam momentos através da foto,acho isso bonito,gostaria de ser fotógrafa,acho que posso melhorar ao longo dos anos.
Fone de ouvido:Meu ex-padrasto que me deu ele(me emprestou,mas ainda tá comigo,já considero meu),ele representa o meu amor por música,é algo que eu gosto muito,quando coloco o fone,vou para outro mundo,não presto mais atenção em nada a minha volta.
Coturno:Não poderia faltar u-u,simplesmente amo essa coturno,ela é muito diwa,uso ela praticamente em todo lugar que vou,já criei amor por ela(ps,comprei ela faz um mês mais ou menos -q)
All-Star:All Star é vida gente,sem mais u-u,ganhei esse uns dias antes da coturno,e sou apaixonada por ele,sempre quis ter um all star,mas nunca me agradava de nenhum modelo,aí vi esse,e me apaixonei ♥,de todos os sapatos/tênis/entre outros calçados que tenho,meus preferidos são a coturno e o all star ><
Camisa:Tipo assim,nunca tive amor por roupa,principalmente camisas,mas por essa ,mds!,ela é muito perfeita,é a camisa que mais uso,minha apreferida,sério gente,é o tipo de camisa que combina com tudo(claro,é preta),e é muito bonita,meu irmão as vezes reclama pois uso ela direto,na verdade,são três,que foram compradas no mesmo dia,mas bom,eu tava usando uma,e a outra tava na máquina,então né T.T,mas das três,essa é a mais diwa u-u.
E por último,mas não menos importante,meu moletom da GAP,adoro ele pelo fato que combina com tudo,comprei ele faz pouco tempo também,no mesmo dia que a coturno,e desde que ganhei,uso direto também,é quentinho,bonitenho,combina com tudo,esse moletom é vida .Como a Ráh disse,orgulho gay né?tanto faz,é perfeito,azul(no meu caso -q) e quentinho u-u.
Ps;Tudo que tem aqui,já faz parte de mim :3
Então,se identificaram com algo?gostaram do projeto?,irão participar?comentem ♥
Por enquanto é isso..
Bjs ♥

13 comentários

  1. Poxa, eu também queria saber o que houve com a May. Eu tô tentando entrar no SN faz duas semanas e continua "Permissão negada"!
    Ownn, esse porquinho me lembra o Ginga, o porquinho do desenho Gravity Falls :3.MANHÊ, ME COMPRA UM PORCO :V?
    AHH, EU QUERO ROUBAR O SEU MOLETOM DA GAP SÓ POR QUE ELE É AZUL *U*! Já te falei que eu sou viciada em azul? Pois é, ás vezes eu até coloco corante azul no meu café com leite de manhã :V. E também eu quero roubar o seu All Star, ele é preto e combina com tudo u.u! E Cerise a a Lala vão vir junto comigo. Não tenho culpa se algumas ai desapareceram, tá :3? Haha! Nossa, um monte de gente tá participando! Tô achando isso fantástico! Sério, assim cada um conhece um pouco mais das blogueiras :D.
    Beijos <3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é,tô fazendo o mesmo,já fiz de tudo,até falar com as amigas dela eu falei.
      Né,também me lembra ele :3,aheuaheuahuhue Ô tia,dá um porco pra Kathhi :v aheuhue.
      Sai,eu criei amor por esse moletom aheuhue u-u.sim sim,mas falando sério,quem não ama azul?azul é vida cara u-u,gente,deve ser daora tomar café azul :v -parei.Gente,o all star não,ele é muito diwoso moça,saí u-u.Cerise e Lala já é sacanagem moça aheuhuhue,se elas desaparecerem,roubo seus livros,muahahahaha.Pois é,tô adorando isso <3,afinal,é um projeto interessante,não tem como não gostar :3
      Bjs ♥

      Excluir
  2. Achei super-divertido esse projeto, talvez eu leve para meu Blog. Eu tenho um moletom muito parecido com o seu! Só muda a cor das letras, que é xadrez vermelho e branco, acho que tem preto junto -q Gosto de várias coisas que você gosta, sempre fui apaixonada por Monster High, mas eu não comprei, meus pais julgaram a boneca como algo que eu iria brincar por cinco minutos e depois iria largar, acho que é verdade -q
    Adorei o post, beijos :) acheiveridico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!,se você fizer,vou gostar muito de ver suas fotos u-u.Sério?deve ser bem mais bonito que o meu u-u.q.Fico feliz que tu se identifique com as coisas que eu gosto,me abrace,já considero minha irmã -q,bom,Monster High na minha opinião,é algo que não enjoa,principalmente as dolls,acho que tu não iria largá-las não,por exemplo,desde quando ganhei minha primeira MH,eu não abandonei ela,vivia tirando fotos,arrumando cabelo,essas coisas,e ainda faço isso hoje em dia u-u q
      Fico feliz que tenha gostado :3
      Bjs ♥

      Excluir
  3. O porco, ashaushu, parece mesmo o porco de Gavity Falls, meu porco é tão pequenininho.
    Eu vou fazer uma postagem dessa, mas tem tantas na frente, daqui a pouco quando eu postar já vai ter acabado o projeto ç.ç , prometo que o próximo post do Unicorn vai ser esse.
    Também tava pensando na May esses dias, qual será o babado, será que ela quer nos fazer uma surpresa, será que ela morreu? 'OOO' -sqñ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né,aheuheuhue,você tem um porco?,vou ai roubar u-u.
      Aee,mais uma pro projeto \o/,estou ansiosa para ver suas fotos.Acredita que pensei nessa possibilidade?-q,depois que ela apareceu no whatsapp,descartei essa possibilidade -qqq.
      Bjs ♥

      Excluir
  4. Não sabia que vc tmb gostava de anime,to tentando ver Fairy Tail faz tempo mas já to cheia de anime pra ver,ainda tenho que terminar de ver o Naruto clássico,Mirai Nikki e um montão de outros animes.
    Adoro esses mangás do TMJ,mas sempre que vou comprar aparece um do One Piece pra me fazer mudar de ideia :3 Tmb tenho um all-star e um headphone,mas o meu headphone é do Monster High.
    Tava pensando em fazer esse projeto,mas tudo meu é do Monster High.
    http://darkrss.blogspot.com.br/ <--Visita?
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei á gostar faz pouquinho tempo ><,uma semana mais ou menos.Ahh,que pena,mas quando tiver tempo,e acabar essa renca toda ae,veja FT,é muita diwação <3 .
      Mangás do TMJ são vida,apenaxx -q,gente,devo ser uma das únicas pessoas no mundo que nunca viu um mangá do One Pierce,ainda mais á venda aqui.Que inveja cara,eu queria o headphone de MH,é tão diwoso -q.Faça,adoraria ver suas fotos ><
      Bjs ♥

      Excluir
  5. BERRO CADÊ OS OUTROS POST?

    ResponderExcluir
  6. TEM CD DA RIRI? QUE RICA HEIN SÓ SEI OUVIR PELO SPOTIFY POIS SÃO POBRE

    ResponderExcluir
  7. AAA QUE BONITINHO ESSE POST SAUDADES DE VOCÊ TENDO BLOG ATIVO

    ResponderExcluir